Quentin Tarantino no set de Era Uma Vez... em Hollywood

Créditos da imagem: Era Uma Vez... em Hollywood/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Livro de Quentin Tarantino será publicado no Brasil pela Intrínseca

Editora trará em 2021 o primeiro romance do cineasta no universo de Era Uma Vez... em Hollywood

Arthur Eloi
25.11.2020
13h29

O primeiro romance de Quentin Tarantino, que expandirá o universo de Era Uma Vez… em Hollywood, será lançado no Brasil em 2021 pela Editora Intrínseca. No blog oficial, a editora revelou que o livro do cineasta “será lançado no fim do primeiro semestre de 2021”, sem data definida até o momento.

O livro entrará em mais detalhes sobre as vidas dos protagonistas Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt) e introduzirá alguns personagens novos à trama.

"Nos anos 70, romantizações de filmes foram os primeiros livros adultos que li. E até esse dia eu tenho um tremendo afeto por esse gênero. Eu estou tão animado de poder explorar mais profundamente meus personagens e o mundo deles nessa empreitada literária que poderá (tomara) ficar ao lado de sua versão cinematográfica", disse Tarantino.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.