Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Quarteto Fantástico | Filhos de Sue e Reed Richards ganharão “nomes de heróis”

Lançamento será realizado em setembro nos EUA

FD
27.06.2018, às 13H16.

A Marvel divulgou a sinopse e uma imagem da segunda edição de Quarteto Fantástico, publicação que será lançada em setembro nos EUA. A novidade fica por conta de Franklin e Valeria Richards, filhos de Sue e Reed Richards. Na HQ, eles ganharão “nomes de heróis”. Confira:

“O que Reed, Sue e as crianças tem feito? Quais aventuras participaram? Que estranhos novos amigos eles encontraram no caminho? Quais inimigos mortais fizeram? E quais são os codinomes de Franklin e Valeria? Todas essas questões serão respondidas... no momento que o Universo inteiro será destruído”, diz a sinopse.

Omelete Recomenda

Dan Slott (Homem-Aranha) cuidará dos roteiros e a desenhista Sara Pichelli fica responsável pela arte. Marvel 2-In-One, HQ que mostrava as aventuras do Coisa com o Tocha-Humana, continuará junto com a nova HQ.

A última HQ mensal do Quarteto Fantástico havia sido encerrada em 2015, mas o grupo continuou no Universo Marvel até 2016 em Guerras Secretas, quando Reed Richards, Sue Storm e seus filhos decidiram ajudar a reconstruir o multiverso.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.