Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Pushing Daisies vai ter terceira temporada nos quadrinhos este ano

Bryan Fuller promete preview para a Comic-Con

ÉA
27.04.2009, às 00H00.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 02H00

Pushing Daisies, o seriado da ABC que foi um dos grandes lançamentos da rede em 2007, definitivamente não vai voltar à televisão - com exceção dos três capítulos finais da segunda temporada, que serão exibidos em maio no canal nos EUA. Depois, o fazedor de tortas que ressuscita mortos para solucionar crimes - e que não pode tocar na sua amada ressuscitada - some da telinha.

Continuará, porém, em outra mídia. Como já havia indicado, o criador da série, Bryan Fuller, confirmou que a terceira temporada das aventuras de Ned, Chuck, Olive e Emerson Cod vai sair em quadrinhos. E ainda este ano.

Omelete Recomenda

Pushing Daisies

None

Será uma minissérie em 12 capítulos pela DC Comics, disse Fuller ao E! Online. "Basicamente é Chuck, Ned, Emerson e Olive contra 1000 cadáveres, então é praticamente um filme de zumbi, mas de zumbis bem articulados e inteligentes e que fazem coisas que nenhum outro zumbi faz. O fazedor de tortas contra 1000 zumbis."

Na entrevista, Fuller disse que esta era a idéia inicial para um filme baseado na série - que ele considera improvável que aconteça.

A série em quadrinhos será escrita pelos roteiristas do seriado, com supervisão de Fuller. O desenhista ainda não foi anunciado, mas Fuller gostaria muito que fosse Tim Sale, com quem ele trabalhou em Heroes. O produtor espera ter um preview do gibi para a San Diego Comic-Con, em julho.

Vale lembrar que Pushing Daisies já virou gibi - uma revista em quadrinhos produzida para a campanha de divulgação do seriado, distribuída na Comic-Con de 2007.

Assine as HQs da DC
Leia mais sobre Pushing Daisies

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.