Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Prince of Thorns chega em setembro ao Brasil

Livro é o primeiro volume da Trilogia dos Espinhos

TR
02.08.2013, às 00H00.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 23H04

Prince of Thorns, o primeiro livro da Trilogia dos Espinhos, do autor americano Mark Lawrence, será publicado no Brasil. O lançamento será realizado pela Darkside Books no dia 20 de setembro e virá com uma edição em capa dura.

prince-of-thorns

None

Omelete Recomenda

A obra conta a história de Jorg Ancrath, um príncipe que testemunhou o assassinato de sua mãe e irmão enquanto estava preso a um emaranhado de espinhos, impossibilitado de fazer qualquer ação. Mais velho e líder de uma irmandade de assassinos, Jorg agora vaga pelas estradas do Império Destruído em busca de vingança.

Elogiado pela crítica estrangeira, o livro traz diversas referência aos trabalhos de G.R.R. Martin, de Game of Thrones, e do cineasta Quentin Tarantino. A Darkside fez um hotsite especial para a série, onde mais detalhes podem ser vistos - confira.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.