Premiada HQ Minha Coisa Favorita é Monstro terá evento de lançamento em SP
Cia das Letras lança quadrinho de Emil Ferris no Brasil
Créditos da imagem: Divulgação/Cia das Letras
Para celebrar o lançamento de Minha Coisa Favorita é Monstro no Brasil, a Companhia das Letras promove um evento especial na Loja Monstra, comic shop localizada na cidade de São Paulo. A editora realizará um bate-papo sobre a HQ escrita e desenhada por Emil Ferris, que ganhou três prêmios Eisner em 2018, nas categorias Melhor Álbum Gráfico Inédito, Melhor Escritor/Desenhista e Melhor Design de Publicação.
O evento reunirá a quadrinista Amanda Paschoal, o jornalista Ramon Vitral e Emílio Fraia, editor responsável pelo selo Quadrinhos na Cia, selo da Companhia dedicado aos quadrinhos.
Minha Coisa Favorita é Monstro conta a história de Karen, uma garota de 10 anos obcecada por terror que tenta resolver o assassinato de sua vizinha – uma sobrevivente do Holocausto – quando outras histórias interconectadas começam a se desenrolar. O destaque da HQ está em sua parte visual, por ser completamente desenhada em caneta esferográfica.
Serviço:
Lançamento de Minha Coisa Favorita é Monstro
Data: 20/03/2019
Entrada Gratuita
Local: Loja Monstra (Praça Benedito Calixto, 158, 1o Andar, Pinheiros, São Paulo - SP)