Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Poder Supremo | Nova série estreia em junho

Kyle Higgins e Manuel Garcia assinam Supreme Power: The Redemption of Mark Milton

MS
10.05.2011, às 00H00.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 18H02

Poder Supremo, um dos títulos mais populares da já extinta revista Marvel MAX está voltando. Desta vez, os roteiros são de Kyle Higgins e Manuel Garcia.

A nova série da Marvel Comics enfoca Mark Milton, o Hipérion, e Joe Ledger, o Doutor Spectrum. Eles lidam com as consequências do ato terrorista em que a versão Marvel do Superman explodiu a Casa Branca e matou o presidente dos EUA. Com o sumiço de Mark, quem ganha os holofotes e a popularidade é Ledger, o contraponto do Lanterna Verde.

Omelete Recomenda

Poder Supremo

None

“Enquanto Mark ouviu mentiras e foi manipulado pra servir aos EUA, chegando um dia à conclusão de que não precisa servir ninguém, Joe sempre faz escolhas se questionando 'será isto o melhor pro meu país?'”, disse Higgins ao site da Marvel. “Joe sacrificou muita coisa servindo aos EUA, mas foi porque ele quis.”

A série vai sair de novo pelo selo MAX, a divisão adulta da Marvel. Segundo Higgins, porém, isso não vai significar que haverá um excesso de sexo e violência na história.

“Pra mim, esse não é o ponto do selo - embora tenhamos sexo, violência e palavrões aqui”, diz ele. “Pra mim, o que o MAX realmente permite é a liberdade de forçar os limites dos personagens. Ele abriu a minha cabeça pras diferentes possibilidades de onde posso levar Mark e Joe. Permitiu escolhas de personagens que, pra mim, os deixam mais definidos como pessoas muito mais interessantes”.

Supreme Power: The Redemption of Mark Milton 1 chega às lojas especializadas dos EUA em junho.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.