Perfect Slime | Fábio Yabu retorna aos mangás em história escrita com a filha

Créditos da imagem: Divulgação/Fabio Yabu

HQ/Livros

Notícia

Perfect Slime | Fábio Yabu retorna aos mangás em história escrita com a filha

Nova publicação do autor de Combo Rangers acompanha a busca por uma slimer

Gabriel Avila
23.09.2019
17h50

Fábio Yabu anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento de Perfect Slime – A Lenda de Slimehero, mangá escrito ao lado de Luna Yabu, sua filha de oito anos. Autor de Combo Rangers e roteirista do mangá nacional O Regresso de Jaspion, a trama acompanha Bia, uma garota que descobre o desaparecimento de uma slimer - nome dado a quem produz slime - e parte em sua busca. Confira uma prévia abaixo:

Leia a sinopse: “Perfect Slime – A Lenda de Slimehero é uma aventura/comédia que conta a história de Bia “Bubbly” Barros, uma menina que sonha em se tornar a maior criadora de slimes – ou slimer – do mundo. Navegando pela infinidade de vídeos de receitas na Internet, Bia descobre que uma famosa slimer teria desaparecido sem deixar vestígios e apagado todos os seus vídeos da rede. Em seu rastro, Bia se depara com uma misteriosa energia chamada flow, que dá vida aos slimes, e embarca numa jornada que vai levá-la a enfrentar slimers não apenas da sua escola, mas do mundo todo.”

A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 7 de novembro e tem entre as recompensas adesivos, pôster, bottom, sketchbook, edições impressas de Combo Rangers e até uma master class com Fábio Yabu.