Pecado original

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Pecado Original | Vingadores precisam lidar com a morte do Vigia

Encadernado será lançado este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
12.09.2018
17h15

A Panini lança este mês no Brasil Pecado Original, encadernado que mostra os Vingadores tentando descobrir quem matou Uatu – a enigmática divindade espacial que observa toda humanidade da Lua e também é conhecido como Vigia. Confira a capa:

Enquanto Nick Fury comanda os heróis numa investigação, outras forças se põem em movimento e perguntas vêm à tona. Quem é o Não Visto? O que foi roubado da fortaleza de Uatu? Quem está por trás das ações de uma equipe secreta que inclui heróis como o Pantera Negra, Emma Frost, o Justiceiro e o Doutor Estranho?

A caçada cósmica de Fury alcança os recônditos do Universo, mas tão logo os Vingadores acreditem ter encurralado o assassino, uma explosão ocorre e os maiores segredos da Casa de Ideias são expostos, atingindo os combatentes da justiça em seu âmago. O que o Vigia testemunhou? Quem puxou o gatilho?

Este volume de 372 páginas reúne as edições 0 a 8 de Original Sin, 1 a 5 de Oringinal Sins e uma história extraída de Marvel Point One. Com roteiros de Jason Aaron, Mark Waid, Ed Brubaker e arte de Mike Deodato Jr., Javier Pulido, Jim Cheung e outros grandes nomes das HQs.