Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel/PaniniDivulgação

HQ/Livros

Notícia

Pantera Negra precisa encontrar os antigos deuses que formaram Wakanda

Encadernado será lançado este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
31.07.2018
13h22
Atualizada em
31.07.2018
13h34
Atualizada em 31.07.2018 às 13h34

A Panini lança este mês o encadernado Pantera Negra: Vingadores do Novo Mundo – Livro Um, publicação que conta com o texto de Ta-Nehisi Coates. Na HQ, T’Challa precisará encontrar os antigos deuses de Wakanda. Confira a capa:

Há muito tempo, antes de existirem Panteras Negras, antes mesmo de existir Wakanda, havia os Orixás. O panteão de deuses e deusas a partir do qual a Wakanda conforme conhecemos foi manifestada: Thoth. Pt'ah. Mujaji. Kokou. E Bast, a Deusa Pantera. Mas agora, conforme Wakanda enfrenta uma turbulência, os deuses estão silenciosos. T'Challa pretende descobrir para onde foram as divindades do país, e comungará com os espíritos dos Panteras anteriores em busca de compreensão.

Porém, primeiro, T'Challa precisará lidar com o enlouquecedor Doutor Faustus. E o que poderia levá-lo à boate mais exclusiva da noite de Nova York, o Club Fenris? Enquanto isso, os Anjos da Meia-Noite enfrentam monstros dos mitos - mas a quais interesses eles servem? E Tempestade, dos X-Men, está de volta à vida de T'Challa.

O volume de 148 páginas reúne as edições 13 a 18 de Black Panther.