Parte da capa do livro Os Meninos Maluquinhos

Créditos da imagem: Divulgação/Editora Melhoramentos

HQ/Livros

Notícia

Os Meninos Maluquinhos | Novo livro de contos homenageia obra de Ziraldo

Coletânea organizada e ilustrada por Fábio Yabu tem histórias de Rafael Calça, Vitor Cafaggi e mais

Gabriel Avila
15.05.2021
21h02
Atualizada em
16.05.2021
00h06
Atualizada em 16.05.2021 às 00h06

A Editora Melhoramentos lança em maio Os Meninos Maluquinhos, livro que homenageia a obra de Ziraldo. Organizada e ilustrada por Fábio Yabu (O Regresso de Jaspion), a coletânea reúne oito contos sobre diferentes meninos maluquinhos escritos por Yabu, Cristino Wapichana, Guga Mafra, Gustavo Reiz, Load Comics, Rafael Calça, Raphael Draccon e Vitor Cafaggi. Confira a capa abaixo:

Capa do livro Os Meninos Maluquinhos
Divulgação/Editora Melhoramentos

Leia a sinopse: “Nesta coletânea de contos inspirada na obra do Ziraldo, Fábio Yabu se reúne com Cristino Wapichana, Guga Mafra, Gustavo Reiz, Load Comics, Rafael Calça, Raphael Draccon e Vitor Cafaggi para falar não de um, mas de vários meninos maluquinhos. Tem um que nasceu numa favela, outro numa floresta, um que passou a infância no sítio e o outro, num orfanato. São histórias sobre maluquinhos diferentes, mas que têm em comum os macaquinhos no sótão e tantas outras coisas que fazem de um menino maluquinho um cara legal”.

Com 117 páginas e ilustrações coloridas, Os Meninos Maluquinhos já à venda nas livrarias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.