HQ/Livros

Notícia

Ordinário: Rafael Sica comenta sua HQ

Álbum será lançado em dezembro pela Quadrinhos na Cia.

Érico Assis
01.12.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 19.12.2016, ÀS 05H06
ATUALIZADA EM 19.12.2016, ÀS 05H06

Ordinário será o primeiro livro solo do quadrinista Rafael Sica, já bastante conhecido na internet pelas tiras de mesmo nome, em rafaelsica.zip.net. O lançamento, da editora Quadrinhos na Cia., está previsto para dezembro.

Nas tiras, o quadrinista gaúcho representa neuroses urbanas com um tom surrealista, com desenhos crus e narrativa nem sempre convencional – mas sempre silenciosa. Como diz a divulgação do livro, é como se Macanudo, de Liniers, fosse escrita por Tim Burton.

Ordinário

None

“São 115 tiras silenciosas, produzidas no período de 2007 a 2010. Os trabalhos não estão em ordem cronológica para possibilitar idas e voltas no tempo, perceptível nas mudanças de traço e linguagem”, diz o artista em conversa por e-mail. Ele também adianta que fez desenhos inéditos para acompanhar o projeto gráfico do livro.

Ordinário tem 128 páginas e preço sugerido de R$ 29.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.