Capa do livro Olivia Foi Pra Lua de Galvão Bertazzi

Créditos da imagem: Divulgação/Editora Beleléu

HQ/Livros

Notícia

Olivia Foi Pra Lua | Primeiro livro infantil de Galvão Bertazzi chega ao Catarse

Projeto da editora Beleléu nasceu de uma história de ninar que o autor contava para sua filha

Gabriel Avila
23.04.2021
18h24

A Editora Beleléu anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro Olivia Foi Pra Lua. Escrito e desenhado por Galvão Bertazzi, quadrinista conhecido pelas tirinhas Vida Besta e seu trabalho na Folha de São Paulo. Esse é o primeiro trabalho infantil de Betazzi e também da Beleléu, que após 10 anos inaugura um selo voltado ao público infantil. Confira uma prévia abaixo:

Leia a sinopse: “Olivia Foi pra Lua é um convite para as crianças conhecerem Olivia, uma garota esperta que em um dia só teve uma ideia e uma missão: viajar para a lua em um foguete. Uma história contada pelo olhar sensível de uma criança, capaz de transformar um mundo de ideias em realidade, dispondo apenas de certas doses de criatividade, espírito aventureiro e, claro, algumas caixas de papelão”.

Olívia Foi Pra Lua terá 44 páginas coloridas e encarte com oito personagens destacáveis. A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 22 de maio e tem entre as recompensas artes personalizadas, chaveiro e outras publicações da Beleléu.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.