Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

O Outro Lado da Bola | Graphic Novel narra história de jogador de futebol brasileiro que se declara homossexual

Publicação conta com publicação da Record

FD
04.06.2018, às 18H15.
Atualizada em 05.06.2018, ÀS 17H01

A Record lançou recentemente a Graphic Novel O Outro Lado da Bola, HQ que conta com texto de Alê Braga e Alvaro Campos e desenho de Jean Diaz. Confira a capa:

Um craque de futebol e ídolo da Seleção resolve se declarar homossexual depois do assassinato de um ex-namorado. Este é o pontapé inicial da obra, que mostra de forma bela e pungente uma estrutura entranhada de preconceito e corrupção. Na trama, o protagonista Cris vê sua vida pessoal e sua carreira virarem de ponta cabeça com a reação de colegas, patrocinadores e torcida.

Omelete Recomenda

A ideia é mostrar um lado do esporte que existe de fato. E que reflete muito uma realidade do páis que acreditamos que precisa mudar. Onde a impunidade sempre existiu, e a paixão pelo futebol sempre mascarou”, defendem Alê Braga e Álvaro Campos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.