O Melhor do Crime Nacional | Coletânea de contos criminais chega ao Catarse

Créditos da imagem: Divulgação/Luva Editora

HQ/Livros

Notícia

O Melhor do Crime Nacional | Coletânea de contos criminais chega ao Catarse

Publicação reúne 18 contos que abordam diversos gêneros dentro da temática crimes

Gabriel Avila
05.08.2019
16h40

A Luva Editora anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro O Melhor do Crime Nacional. Organizado por Tito Prates e Vitto Graziano, a publicação traz 18 contos com a temática criminal abordando diversos gêneros que vão desde assassinos de aluguel, passando por “quem matou?” até crimes históricos. Confira a capa e uma prévia abaixo:

Leia a sinopse: "Seja numa viela escura, na impressão digital deixada, na corda que envolve o pescoço ou durante roubo de milhões, em todos esses casos temos a presença do crime. Apresentando material heterogêneo e completamente distinto as atuais obras que trabalham com a temática do crime no país, a organização apostou nos enredos mais ousados e criativos a fim de construir um livro único, reunindo os mais diversos e peculiares crimes."

O Melhor do Crime Nacional terá 200 páginas e dentre os autores estão Paula Bajer, Tito Prates, Wellington Budim, Cristiane Krumenauer, Vera Carvalho Assumpção, Debora Gimenes, Douglas Colares, Jean Pierre Chauvin, Igor Moraes, Humberto Faria Lima, Carlos Asa, Fabiano Soares, Rafilsky Ferreira, Julia Ramalho, Washington Soares, Márcio Cardoso Pacheco, Davi Gonzales e AT Sergio. A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 19 de agosto e tem entre as recompensas marcadores de página, cadernos, cartões postais, porta-copos e outros livros publicados pela Luva.