Assine HBO Max e assista HOTD!

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Novos projetos da Dark Horse com Neil Gaiman

Novos projetos da Dark Horse com Neil Gaiman

Atualizada em 17.11.2016, ÀS 15H00
A Dark Horse Comics e Neil Gaiman continuarão uma colaboração, que as duas partes consideram de sucesso, dando seqüência ao lançamento das adaptações dos contos Harlequin Valentine e Mistérios de Assassinato para quadrinhos.

A Dark Horse anunciou que acabou de aprovar Creatures of the night, um volume em capa-dura no mesmo formato de Harlequin Valentine e Murder mysteries, que trará duas histórias de Gaiman retiradas de seu livro Fumaça e Espelhos. Os contos "A filha das corujas" e "O preço" serão adaptados para quadrinhos por Michael Zulli (Bruxaria). De acordo com a editora Diana Schutz, o álbum terá quarenta páginas pintadas, mas ainda não há data de lançamento fixada.

Omelete Recomenda

"Estou bastante ansioso para ver o que Michael fará", declarou Gaiman. "Esses quadrinhos da Dark Horse tem sido um desafio para mim. Harlequin Valentine e Mistérios de Assassinato estão espetaculares. Pelo que Michael tem me dito, Creatures of the night trará estilos de trabalho que ele não realiza há muito tempo". O roteirista inglês garante há possibilidade de ambos trabalharem futuramente em um volume com a adaptação de "The facts in the case of the disappearance of Miss Finch".

Os fãs que estão na espera da nova parceria de Gaiman/Zulli terão algo para ver logo. No fim do ano, a Dark Horse lançará cartões de Natal do conto de cem palavras "Nicolas era...", também extraído de Fumaça e espelhos, escritos por Gaiman e pintados por Zully. Abaixo, a reprodução da frente de um desses cartões.



Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.