Nova marca Omelete/Divulgação

Créditos da imagem: Omelete/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Nova marca do Omelete é selecionada na 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

Artista Rodrigo Maroja assina o projeto, que marca um novo momento da empresa

A cozinha
13.09.2019
13h15

A nova marca do Omelete foi selecionada pela 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico. Assinado por Rodrigo Maroja, o projeto marca um novo momento da empresa e já foi apresentado na CCXP18. Confira abaixo:

Nova marca Omelete/Divulgação
Omelete/Divulgação

Organizado pela ADG Brasil, o evento é o mais importante da produção nacional na área. Ao todo foram recebidos 1282 projetos e 583 foram selecionados, incluindo a marca Omelete. Além do redesign, Rodrigo Maroja teve outros dois projetos selecionados na Bienal, uma para a Penguin & Companhia e outra para a Alfaguara.

A 13ª edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico acontece de 29 de novembro a 16 de dezembro, em Curitiba.