Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Nova editora brasileira de HQ lança obra erótica de Gilbert Hernandez

Arte Sequencial coloca Birdland nas lojas

ÉA
21.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H09

Love & Rockets, a marcante série indie dos irmãos Gilbert e Jaime Hernandez, nunca deu muito certo no Brasil. Mas, vez por outra, uma ou outra HQ dos dois irmãos de ascendência mexicana aparece por aqui.

É o caso de Birdland, HQ erótica de Gilbert baseada em personagens de Love & Rockets. Lançada originalmente há vinte anos nos EUA, foi o carro-chefe cult da Eros Comix, selo para HQs erótica e pornográficas da editora Fantagraphics.

Omelete Recomenda

Birdland

None

Quem estrela Birdland é Fritz, meia-irmã de Luba, uma das personages principais de L&R. Psiquiatra em processo de separação do marido, ela tenta esquecer do casamento com várias aventuras sexuais sem culpa. E o elenco de personagens à sua volta só faz o mesmo, como manda a boa falta-de-roteiro do pornô – com exceção dos aliens que dão proporções cósmicas à trama.

Birdland é o primeiro lançamento de uma nova editora nacional de quadrinhos, a Arte Sequencial. Tem 104 páginas em preto e branco e preço sugerido de R$ 34,90.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.