Spider-Man: Homecoming | Marvel fará HQ de prelúdio do novo Homem-Aranha
Encadernado já é listado na Amazon para a metade do ano que vem
A Marvel vai publicar uma HQ que servirá de prelúdio a Spider-Man: Homecoming, o próximo filme solo do Homem-Aranha. O encadernado é listado na Amazon para 20 de junho do ano que vem, duas semanas antes da estreia nos cinemas.
O encadernado, intitulado Spider-Man: Homecoming Prelude, deve juntar duas edições de uma HQ que provavelmente sairá entre março e maio. A Marvel fez o mesmo em agosto e setembro com Doutor Estranho, com uma história em duas edições que apresentava o vilão Kaecilius (leia mais).
Sony vai trazer conteúdos de Homecoming à CCXP 2016
Spider-Man: Homecoming já teve suas filmagens concluídas e estreia em 6 de julho de 2017. Tom Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários