HQ/Livros

Notícia

Batman, Superman e Mulher-Maravilha vão estrelar romances infantojuvenis

Mulher-Gato também está no pacote negociado entre a DC e a Random House

31.03.2016, às 12H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A DC Entertainment fechou um acordo com a editora Random House para produzir romances infantojuvenis estrelados por Batman, Mulher-Gato, Superman e Mulher-Maravilha. A amazona será a primeira, com um livro que sairá em agosto de 2017, escrito por Leigh Bardugo (The Grisha Trilogy) e intitulado simplesmente Wonder Woman.

None

Os seguintes serão: Batman, por Marie Lu (The Young Elites); Superman, por Matt de la Peña (Mexican Whiteboy, The Living); e Catwoman, por Sarah J. Maas (da série The Thrones of Glass).

DC e Warner criam linha de produtos de super-heroínas para meninas de seis a 12 anos

Segundo a divisão da Random House para títulos infantojuvenis, os romances "abraçarão temas de bem contra o mal, amadurecimento juvenil e super-heróis de lugares inesperados que têm a determinação de buscar sonhos aparentemente impossíveis". Essa não é a primeira iniciativa desse tipo na DC; ano passado a editora Switch Press licenciou Lois Lane para um romance infantojuvenil, Fallout, escrito por Gwenda Bond.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.