Nem Todo Robô

Créditos da imagem: Comix Zone

HQ/Livros

Notícia

Nem Todo Robô, de Mark Russell e Mike Deodato Jr., entrará em pré-venda

HQ é o próximo sci-fi da dupla

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
12.04.2022, às 10H46
ATUALIZADA EM 12.04.2022, ÀS 12H18
ATUALIZADA EM 12.04.2022, ÀS 12H18

A Comix Zone anunciou seu próximo lançamento, Nem Todo Robô, escrito por Mark Russell (de O Retorno de Messias Os Flintstones) e desenhado pelo brasileiro Mike Deodato Jr. (de Secret AvengersInfinity Wars). A HQ entrará em pré-venda oficial na Amazon a partir das 18h da próxima quarta-feira (13) e vai contar com bookplates autografados pelo artista.

O quadrinho acontece em 2056, num mundo em que os robôs substituíram os seres humanos como mão de obra. Nesse contexto de coexistência entre robôs, com a inteligência recém conquistada, e vida dos dez bilhões de humanos da Terra é tensa: a cada família humana é designado um robô, do qual elas se tornam dependentes.

Assim, conhecemos os Walter, uma família humana cujo robô chamado Navalhoide passa seu tempo livre na garagem da família – fazendo máquinas que os Walter estão crentes que ele vai usar para assassiná-los. Nem Todo Robô é descrita como uma história sátira sci-fi e sua primeira edição terá acabamento de luxo e capa dura, além de uma história contada em 120 páginas em cores, impressas em papel couché de alta gramatura.

Nem Todo Robô
Comix Zone

Nem Todo Robô faz parte dos lançamentos planejados para 2022 pela Comix Zone, cujo projeto anual conta com mais de 20 títulos previstos para os próximos meses. A novidade foi dada em painel da CCXP Worlds 2021 pelo co-fundador da editora, Thiago Ferreira.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.