My name is Earl em quadrinhos
My name is Earl em quadrinhos
O cafajeste Earl Hickey
levava uma vida marcada pelo azar até descobrir o que significa karma: se continuar
sua vida de ladrão e sacana, vai morrer azarado; se, pelo contrário, fizer coisas
boas, coisas boas lhe acontecerão. Ele faz uma extensa lista de erros que cometeu
na vida e parte para corrigi-los.
My Name is Earl, série de TV exibido no Brasil pelo canal pago FX, protagonizado por Jason Lee, parte daí. E as andanças de Earl tentando corrigir o mal que fez com amigos, parentes e estranhos vão passar para as páginas de quadrinhos, através da editora Oni Press.
Com sorte poderemos fazer coisas nos quadrinhos que não podemos fazer na TV. Tipo colocar o Earl num avião. Isto seria legal, comentou Hunter Covington, um dos roteiristas do seriado, que vai coordenar a versão em quadrinhos. Sem problemas de orçamento, a vida de Earl nos quadrinhos pode ter vários efeitos especiais. Nos gibis, você não tem que comprar um lápis especial para ver coisas explodindo, comentou Covington.
A Oni Press está entrando em contato com vários profissionais dos quadrinhos que queiram colaborar com a série, que ainda não tem previsão de lançamento.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários