Mulher-Maravilha brasileira se une à Caipora em arte inédita

Créditos da imagem: Divulgação/Joelle Jones

HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha brasileira se une à Caipora em arte inédita

Nova imagem foi revelada por Joëlle Jones, criadora da personagem

Gabriel Avila
16.11.2020
21h24
Atualizada em
16.11.2020
21h55
Atualizada em 16.11.2020 às 21h55

Uma nova arte de Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, foi revelada por sua criadora Joëlle Jones. A quadrinista compartilhou a imagem indicando novos projetos ligados à heroína no futuro:

“É verdade. Não vou me separar de Yara Flor após ela estrear [na HQ] Future State: Wonder Woman da DC em janeiro. Mais a caminho!”

A quadrinista ainda revelou que uma pequena personagem de cabelos ruivos presente na arte é a Caipora, tradicional lenda do folclore brasileiro:

Vale lembrar que Yara Flor será a protagonista de Wonder Girl, a nova série da CW que terá inspiração na HQ de Joëlle Jones. Segundo a sinopse revelada pela Variety, Yara Flor é uma garota sonhadora filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasileiro dos rios que passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes. O seriado terá produção de Greg Berlanti, veterano produtor do Arrowverse, e de Dailyn Rodriguez (Queen of the South), que também ficará responsável pelos roteiros.

Joëlle Jones é uma das quadrinistas confirmadas na CCXP Worlds: A Journey of Hope, a primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo será realizada entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos já estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.