HQ/Livros

Notícia

Ms. Marvel se decepciona com a Capitã Marvel em encadernado ligado a Guerra Civil 2

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
25.05.2018
16h47
Atualizada em
25.05.2018
17h00
Atualizada em 25.05.2018 às 17h00

A Panini lança este mês no Brasil o encadernado Ms. Marvel: Farsante, publicação que tem ligação direta com Guerra Civil 2. Na HQ, Kamala Khan conhece a Capitã Marvel e se decepciona com o posicionamento de sua heroína preferida. Confira a capa:

Enquanto a Guerra Civil II esquenta, a próxima geração dos Vingadores tem coisas mais importantes com que se preocupar - uma competição interestadual entre colégios! Conforme as escolas rivais se confrontam, Homem-Aranha e Nova, colegas de equipe da Miss Marvel, se envolvem na disputa, e um deles se mostrará um feroz adversário.

Porém, convocada para a linha de frente da verdadeira batalha, Kamala encara uma luta da qual não pode escapar e precisa aprender uma importante lição: nunca conheça seus ídolos. Enquanto a guerra se intensifica, a tragédia se aproxima demais de seu lar - e a Miss Marvel precisa escolher entre seus heróis e sua família.

Com amigos se tornando adversários, a heroína adolescente se esforça para manter sua vida e Jersey City em ordem. Kamala será obrigada a crescer rápido e encontrar seu verdadeiro lugar no mundo.

O volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Ms. Marvel, escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Adrian Alphona, Takeshi Miyazawa e Mirka Andolfo.