Morre o desenhista e fanzineiro Joacy Jamys
Morre o desenhista e fanzineiro Joacy Jamys
Faleceu
na última terça-feira o quadrinhista Joacy Jamys, precocemente,
aos 35 anos, vítima de um derrame cerebral.
Nascido no Rio de Janeiro em 9 de outubro de 1971 e residente em São Luís do Maranhão, Joacy era ilustrador, cartunista e quadrinhista profissional, além de vocalista de bandas punk. Grande batalhador dos fanzines e respeitado nos meios alternativos, ele também desenvolveu trabalhos com publicidade, webdesign e cursos de desenho.
Recentemente, o autor estava trabalhando em uma compilação de trabalhos acumulados ao longo de 20 anos de carreira. O site que ele editava pessoalmente ainda está no ar, como se nada tivesse acontecido, como se Joacy ainda estivesse trabalhando e batalhando muito. Certamente, é assim que ele gostaria de ser lembrado.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário