Montagem com capas das HQs Kill or Be Killed, Pulp e My Heroes Have Always Been Junkies

Créditos da imagem: Divulgação/Image

HQ/Livros

Notícia

Mino lançará HQs de Ed Brubaker e Sean Phillips em 2021

Obras da dupla chegarão ao Brasil após a conclusão de Gideon Falls

Gabriel Avila
11.05.2021
21h30

A Mino anunciou o lançamento de HQs da dupla Ed Brubaker e Sean Phillips para 2021. Nos stories do Instagram, a editora-chefe Janaina De Luna revelou que a editora buscou quadrinhos da Image para lançar após a conclusão de Gideon Falls, HQ de Jeff Lemire e Andrea Sorrentino. Apesar de não revelar títulos, o vídeo do anúncio traz imagens das HQs Kill or Be Killed, Pulp e My Heroes Have Always Been Junkies.

Muito conhecido por seu trabalho na Marvel (Demolidor; Capitão América) e na DC (Batman; Gotham DPGC), Ed Brubaker tem uma vasta carreira com quadrinhos autorais em títulos como Velvet e Scene of the Crime. Muitos deles foram criados em parceria com Sean Phillips (Hellblazer), artista de HQs como Criminal, Sleeper, The Fade Out, e Fatale.

Vale lembrar que My Heroes Have Always Been Junkiesvenceu a categoria de Melhor álbum gráfico no Prêmio Eisner de 2019. Já Kill or Be Killed rendeu a Phillips a indicação de Melhor Capista no Eisner de 2017.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.