Mauricio de Sousa, criador de A Turma da Mônica, se manifestou nas redes sociais após a notícia da morte de Ziraldo. Em texto emocionado, o quadrinista lamentou a perda do amigo e exaltou o legado de sua obra.
"Que tristeza! Não tenho palavras. Perdi mais que um grande amigo. Perdi um irmão. Das letras, dos traços e da vida! Mas ele estará sempre em meu coração. E nos corações de milhões de brasileiros maluquinhos de todas as idades, que seguirão apaixonados por sua obra. Viva, Ziraldo!", escreveu Mauricio de Sousa em seu perfil no X (antigo Twitter).
Ziraldo, icônico quadrinista brasileiro e criador de O Menino Maluquinho, morreu neste sábado (6), aos 91 anos. De acordo com a assessoria do quadrinista, Ziraldo morreu dormindo por volta das 15h deste sábado, em sua casa, no Rio de Janeiro.
Que tristeza! Não tenho palavras. Perdi mais que um grande amigo. Perdi um irmão. Das letras, dos traços e da vida! Mas ele estará sempre em meu coração. E nos corações de milhões de brasileiros maluquinhos de todas as idades, que seguirão apaixonados por sua obra. Viva, Ziraldo! pic.twitter.com/C3DS2jntSe
— Mauricio de Sousa (@mauriciodesousa) April 6, 2024
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários