HQ/Livros

Notícia

Mata-mata e Assombros, de Zé Wellington, entram em campanha no Catarse

Leitores podem adquirir todas as obras do autor

Pedro Henrique Ribeiro
25.11.2021
14h36

 As obras Mata-mata, Assombros e outros trabalhos de Zé Wellington estão disponíveis em uma campanha no Catarse. Os livros publicados pela editora Draco vêm com outros benefícios.

Os valores da contribuição variam entre R$ 35 e R$ 480 (este, com 14 livros). Todos os valores e recompensas podem ser consultados na página da campanha no Catarse.

Confira sinopse e capa de Mata-mata:

Mata-mata é uma história policial ambientada no interior do Ceará. Em décadas passadas, o estado viveu o auge da era da pistolagem. Políticos guerreavam muito além do campo das palavras, utilizando matadores profissionais para silenciar adversários. Os controversos “pistoleiros” ganharam fama no período e eram temidos principalmente nas pequenas cidades. O livro toma esse contexto como plano de fundo para uma história sobre relações familiares.

Capa do livro Mata-mata (Divulgação)
Capa do livro Mata-mata (Divulgação)

Confira sinopse e capa de Assombros:

O livro de contos “Assombros” traz uma série de histórias protagonizadas por toda estirpe de criaturas fantásticas, como alienígenas, zumbis, sacis, monstros mitológicos e, claro, seres humanos, buscando entender sua existência na fantasia da vida real. Navegando pelos principais temas do suspense e do terror, mas sempre ancorado na ficção científica e na fantasia.

Capa do livro Assombros (Divulgação)
Capa do livro Assombros (Divulgação)

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.