Imagem de Coração de Ferro

Créditos da imagem: Coração de Ferro/Marvel Comics/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Marvel cancela revista da Coração de Ferro

Série da heroína chega ao fim em dezembro

Nicolaos Garófalo
21.09.2019
17h51
Atualizada em
24.09.2019
17h12
Atualizada em 24.09.2019 às 17h12

Depois de doze edições, a Marvel decidiu cancelar a revista da Coração de Ferro, escrita por Eve Ewing. A série, que acompanhava a heroína Riri Williams terá seu último número publicado em dezembro no Estados Unidos.

Roteirista da HQ desde seu começo, Ewing falou sobre o cancelamento no Twitter, afirmando que esse não seria seu fim na editora e nem o fim de Riri, personagem importante na revista Campeões e figura esporádica em Tony Stark: Homem de Ferro.

De acordo com a escritora, dicas sobre o futuro da heroína poderão ser vistas em Incoming, publicação de prévias da Casa das Ideias com lançamento previsto para dezembro.

Riri Williams surgiu em 2016 e, ao lado de Victor von Doom, assumiu a armadura do Homem de Ferro após a aparente morte de Tony Stark depois de Guerra Civil II. Desde então, a heroína, cujo intelecto impressionou o próprio Stark, criou sua própria identidade e é uma das líderes dos Campeões, grupo de heróis jovens formado por Ms. Marvel, Miles Morales, Nova, Amadeus Cho e Viv Visão.