Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Marvel apresenta a nova versão do Escorpião

Marvel apresenta a nova versão do Escorpião

ÉB
17.03.2005, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 02H03

Há alguns meses a Marvel perguntou aos fãs, através de seu site oficial, qual personagem eles gostariam que sofresse uma reformulação. Dentre os candidatos estavam vilões como Kraven, o Lobisomem e o Escorpião, que acabou ganhando a preferência dos leitores.

A nova versão do personagem chega às lojas especializadas no próximo mês na revista Amazing Fantasy 7, com roteiro de Fred Van Lente e desenhos de Leonard Kirk. Porém, diferente do abobalhado vilão original (leia tudo sobre ele aqui) com sua longa e desengonçada cauda, o Escorpião 2005 tem curvas bem mais delicadas. É que a Marvel resolveu transformar a personagem numa garota.

Omelete Recomenda

A Escorpião fêmea é Carmilla Black, uma jovem que acaba de perder sua mãe adotiva e descobre que sua progenitora é uma cientista-chefe na organização terrorista I.M.A. Assim, ela parte para descobrir a verdade sobre a sua herança, que inclui misteriosos poderes. Em seu caminho estará a S.H.I.E.L.D. Mas será que ela protegerá a mãe ou seguirá o caminho da justiça?

A história será publicada em seis edições nos Estados Unidos, começando em abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.