Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Marvel anuncia World War Hulk

Marvel anuncia World War Hulk

ÉA
18.10.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H08

O texto a seguir contém spoilers.

O que fazer para acabar com a onda de destruição provocada pelo Hulk? Uma união dos maiores cabeças do Universo Marvel - Reed Richards, Tony Stark, Dr. Estranho, Raio Negro - concluiu que o único jeito era livrar-se do gigante verde. Então, ele foi literalmente mandado para o espaço.

Omelete Recomenda

Foi assim que começou a saga Planet Hulk. O verdão está perdido em um planeta estranho, onde tornou-se gladiador adorado pelas massas. Mas é óbvio que ele voltaria. E isto acontece em World War Hulk, evento que envolverá todo o Universo Marvel a partir de maio do ano que vem.

A Marvel ainda não revelou muitos detalhes sobre o evento. Já anunciou, porém, a participação de desenhistas de peso: o atual escritor de Incredible Hulk, Greg Pak (X-Men: Fênix), colaborará com Gary Frank (Poder Supremo) na série mensal e com John Romita Jr. (Eternals) na minissérie com o nome do evento.

O teaser trailer traça paralelo com as duas primeiras Grandes Guerras e relembra rapidamente alguns enfrentamentos do Hulk com outros personagens da editora. Confira aqui.

Leia mais sobre Hulk

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.