Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth vai sair de novo no Brasil

Nova edição da JBC será revisada e em menos volumes

ÉA
15.09.2013, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 21H01

A editora JBC informou que vai relançar no Brasil o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth, sucesso do grupo CLAMP.

guerreiras mágicas de rayearth

None

Omelete Recomenda

A nova edição será revisada e em formato diferente da que saiu pela mesma editora há mais de dez anos. Agora seguindo o formato original, que inclui as duas fases da série, o mangá sairá completo em seis volumes, publicados no Japão originalmente entre 1993 e 1996.

A trama envolve três meninas comuns que são levadas a um mundo mágico e se descobrem Guerreiras Mágicas, que têm que manter a paz e o equilíbrio no mundo. O mangá fez sucesso imenso no Japão e no Brasil, sendo adaptada para anime e vários games.

A JBC ainda vai informar data de lançamento e outros detalhes.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.