Cena de Bird Box/Capa do livro Malorie/Netflix/Intrínseca

Créditos da imagem: Netflix/Intrínseca/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Intrínseca lança Malorie, sequência do livro que inspirou Bird Box, em julho

Continuação se passará 12 anos depois da história original

Nicolaos Garófalo
21.05.2020
22h35

Caixa de Pássaros, livro que inspirou o filme Bird Box da Netflix, terá sua sequência, Malorie, lançada em julho pela Intrínseca. A nova história de Josh Malerman se passará 12 anos após os acontecimentos do volume original e mostrará um mundo em que os monstros que não podem ser vistos seguem à solta no mundo.

De acordo com a sinopse oficial, Malorie, personagem interpretada por Sandra Bullock no longa, recebe a chocante notícia de que pessoas que acreditava estar mortas podem, na verdade, estar vivas. Com a evolução dos monstros, a personagem terá que escolher entre se manter fiel às regras que a ajudaram a sobreviver, ou se arriscar em busca da esperança de uma nova vida.

Confira a capa da edição brasileira de Malorie abaixo:

Capa do livro Malorie/Intrínseca
Intrínseca/Divulgação

A versão brasileira de Malorie contará com 288 páginas. A edição física do livro custará R$ 39,90, enquanto o e-book sairá por S$ 24,90.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.