Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Magnus Chase | Terceiro e último livro da série do criador de Percy Jackson chega ao Brasil

Publicação chega este mês ao país

FD
16.10.2017, às 13H37.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 14H42

A Editora Intrínseca lança neste mês no Brasil o terceiro e último volume da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard, livro escrito por Rick Riordan – o mesmo autor de Percy Jackson e os Olimpianos. Confira a capa de O Navio dos Mortos:

Nos dois primeiros livros da série, Magnus Chase, o herói sósia de Kurt Cobain, ex-morador de rua e atual guerreiro imortal de Odin, precisou sair em algumas jornadas árduas e desafiar monstros, gigantes e deuses nórdicos para impedir que os nove mundos fossem destruídos no Ragnarök, o fim do mundo viking. Em O Navio dos Mortos, Loki está livre da sua prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses.

Omelete Recomenda

Desta vez, Magnus, Sam, Alex, Blitzen, Hearthstone e seus amigos do Hotel Valhala vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim em uma corrida desesperada para alcançar Naglfar antes de o navio zarpar no solstício de verão, enfrentando no caminho deuses do mar raivosos e hipsters, gigantes irritados e dragões malignos cuspidores de fogo. Para derrotar Loki, o grupo precisa recuperar o hidromel de Kvásir, uma bebida mágica que dá a quem bebe o dom da poesia, e vencer o deus em uma competição de insultos.  

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.