Machine Gun Kelly lançará própria graphic novel; conheça Hotel Diablo

Créditos da imagem: Z2Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Machine Gun Kelly lançará própria graphic novel; conheça Hotel Diablo

Publicação deve estar conectada com o último álbum do rapper de 2019

Mariana Canhisares
08.02.2021
10h22

Depois de lançar um clipe de 49 minutos, o rapper Machine Gun Kelly leva suas experimentações agora para uma graphic novel. Publicada pela editora Z2Comics, Hotel Diablo leva o nome do álbum dele de 2019 e, por isso, especula-se que a história da HQ tenha conexões com hits do rapper. Confira a sinopse:

"Entre o Paraíso e o Inferno está estação de passagem para a alma, um lugar onde suas ações em vida são chave para seu pós-vida eterno, o Hotel Diablo. É a primeira noite de Lidia Lopez atrás da recepção. Todo hóspede tem uma história para contar e uma lição a aprender..."

Hotel Diablo é assinada pelo músico ao lado de Eliot Rahal e Ryan Cady, e tem artes de nomes como Martin Morazzo, Amilcar Pinna e Victor Ibañez. No total, a publicação soma mais de 100 páginas e deve ser lançada em julho, de acordo com o Screen Rant. Veja uma prévia:

Z2Comics/Divulgação

No ano passado, Machine Gun Kelly lançou o disco Tickets to My Downfall, seu quarto álbum de estúdio. Contando com hits como "forget me too", o trabalho tem uma forte veia pop-punk.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.