HQ/Livros

Notícia

Lourenço Mutarelli lança novo livro

Lourenço Mutarelli lança novo livro

Marcelo Forlani
19.11.2004
00h00
Atualizada em
26.11.2016
09h01
Atualizada em 26.11.2016 às 09h01

No próximo dia 25 de novembro acontece o lançamento do novo trabalho do quadrinhista Lourenço Mutarelli, Jesus Kid. Além de participar do coquetel de lançamento e autografar os livros de quem aparecer por lá, Mutarelli participará de um bate-papo em que ele é o tema.

Lourenço Mutarelli: De Quadrinhista Alternativo a Artista Pop conta ainda com as presenças de Heitor Dhalia (diretor do filme Nina), Donizete Mazonas e Jotabê Medeiros.

O livro Jesus Kid nasceu de um desejo de Heitor Dhalia em realizar um filme de baixo orçamento. Mutarelli, que fez os story boards e os desenhos de Nina desenvolveu então um roteiro sobre um escritor de livros de western, Eugênio, que recebe a incumbência de escrever um roteiro cinematográfico. O problema é que ele atravessa uma fase difícil e para fazer seu trabalho vai ter de ficar dentro de um hotel, do qual não pode sair, durante três meses.

O livro é uma uma crítica ao mercado editorial e, sobretudo, ao cinema.

Serviço:
Lourenço Mutarelli: De Quadrinhista Alternativo a Artista Pop.
Data: 25 de novembro de 2004 (quinta), das 19 às 22 horas
Local: FNAC Paulista - Av. Paulista, 901 - São Paulo - SP
Fone (11) 2123-2000.
Entrada franca




Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.