Lore Olympus (Divulgação)

Créditos da imagem: Lore Olympus (Divulgação)

HQ/Livros

Notícia

Lore Olympus: Histórias do Olimpo chega ao Brasil pela Companhia das Letras

Edição de mais de 300 páginas já está disponível

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
28.06.2022, às 22H39

A Companhia das Letras anunciou a publicação do livro Lore Olympus: Histórias do Olimpo, no Brasil. O lançamento ocorreu nesta terça-feira (28).

Rachel Smythe é a criadora de Lore Olympus, série vencedora do Prêmio Harvey, finalista do Prêmio Eisner e originalmente publicada online.

Confira a sinopse abaixo:

Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, acabou de chegar no Olimpo. Criada no reino mortal pela mãe de pulso firme, Deméter, ela recebe a permissão para viver no mundo dos deuses enquanto se prepara para seguir a vida como uma virgem sagrada. Quando a amiga Ártemis leva Perséfone para uma festa, sua vida muda completamente: lá ela conhece Hades, e o charmoso e incompreendido líder do Submundo desperta nela uma chama. Agora, Perséfone precisa aprender a lidar com as relações e as políticas confusas que regem o Olimpo, enquanto descobre seu lugar e seu próprio poder.

Serviço - Lore Olympus: Histórias do Olimpo, 

Autora: Rachel Smythe
Tradução: Érico Assis
Número de páginas: 384
Preço: R$ 69,90
Lançamento: 28 de junho

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.