Novo Super-Man

Créditos da imagem: DC/Panini/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça da China enfrenta o Esquadrão Suicida e ataca Metrópolis

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
28.09.2018
17h45

A Panini lança este mês no Brasil o Volume 3 de O Novo Super-Man, publicação que continua as aventuras de Kong Kenan. Na HQ, a Liga da Justiça da China acaba enfrentando e o Esquadrão Suicida e, sem querer, ataca Metrópolis para o desespero da Liga da Justiça original. Confira:

A mente de Kenan está sofrendo com as revelações sobre seus pais. Enquanto isso, seus colegas na Liga da Justiça da China caem um a um. E, ao redor do globo, Amanda Waller, a diretora da Força-Tarefa X, envia uma equipe capaz de deter o caos e a carnificina que estão se espalhando: Arlequina, Pistoleiro e o Crocodilo, conhecidos como o Esquadrão Suicida.

Mas o Imperador – um maligno protótipo do super-herói chinês – não é o único Super-Man que eles têm permissão para matar. A menos que Kenan fique atento, o garoto pode se tornar uma das baixas desta guerra.

Mesmo com a batalha à toda, o Novo Super-Man é transportado para a velha Gotham City, para a era onde a magia que alimenta seus poderes nasceu... e onde seu verdadeiro inimigo finalmente se revela...