HQ/Livros

Notícia

Lendari lança selo de quadrinho focado em roteiristas e desenhistas brasileiros

Primeiros trabalhos da PULP serão de Lucas Moreira e Rafael Fritzen

Fábio de Souza Gomes
01.02.2018
13h10
Atualizada em
02.02.2018
11h08
Atualizada em 02.02.2018 às 11h08

A Editora Lendari lançou um novo selo de HQs chamado PULP, que surge com a proposta de lançar títulos de autores e desenhistas brasileiros. Com edição de Douglas MCT, o selo planeja o lançamento de autores como Lucas Moreira e Rafael Fritzen.

Moreira é o criador das Tirinhas do Rex, que hoje conta com mais de 200 mil fãs no Facebook. Por sua vez, Fritzen conta com Ângulo de Vista, que atingiu a marca de mais de um milhão e cem mil fãs na mesma rede social. Além deles, Guilherme Infante, que havia lançado em 2017 Capirotinho pela Lendari, passa a integrar o selo com o segundo volume de seu personagem. Confira algumas imagens:

“Isso é apenas o começo. Estamos de olho em outros autores e criadores nacionais. Será o grande foco da PULP, assim como tem sido a Lendari. Também esperamos assinar, muito em breve, com quadrinistas mulheres, que têm tido papel fantástico no mercado com grandes trabalhos”, garante Mário Bentes, editor-chefe e presidente do Grupo Lendari.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.