Arte de Lâmina Celeste

Créditos da imagem: Draco/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Lâmina Celeste, sequência de Guirlanda Rubra, ganha campanha no Catarse

Novo livro promete outro ponto de vista dos eventos apresentados na publicação original

Eduardo Pereira
14.12.2021
23h46

A Editora Draco lança nesta quarta (15) a campanha de financiamento coletivo do romance de fantasia Lâmina Celeste, de Erick Santos Cardoso. O livro narra a história de Táscia Elena enfrentando a maior guerra de sua era e o maior desafio de todos: descobrir sua verdadeira identidade. O financiamento acontece por meio do Catarse.

Segundo a Draco, "o livro é a continuação e conclusão da saga iniciada em Guirlanda Rubra, primeiro romance do autor, que venceu o Prêmio Odisseia Fantástica de Narrativa Longa e levou o terceiro lugar do Prêmio Argos. As duas obras são ambientadas na Terra Pátria, continente do universo que mistura a Europa do Século XVIII, O Senhor dos Anéis e os jogos de RPG japoneses, como Final Fantasy e Secret of Mana".

Ainda de acordo com a editura, durante a campanha de financiamento, leitores poderão adquirir todas as obras relacionadas à duologia, como o livro de contos Crônicas da Segunda Essência - Volume vermelho e a noveleta Boy's Love - Para cair outra vez, além das principais coletâneas com histórias escritas ou desenhadas pelo autor. Lâmina Celeste tem 324 páginas, formato 14 x 21 cm, capa dura e preço com frete de R$ 70,00 (para quem apoiar nos três primeiros dias).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.