“A Marvel está me pagando para pensar as merdas mais insanas que eu puder”, diz o artista Kyle Baker em seu blog. Ele está referindo-se a Deadpool Max, série do personagem que é uma das estrelas atuais da editora, que terá HQs dentro da sua linha adulta.
O artista diz que não imaginava que teria tanta liberdade para desenhar podreiras na edição – tanto que nem se importa com algumas cenas que foram censuradas. “Um monte de coisa foi cortada na edição mais recente, mas ainda não acredito que deixam eu fazer umas coisas tão detestáveis como as que faço no meu material indie. E estou trabalhando pra Disney!”
Deadpool
“O melhor é que Dave Lapham [roteirista da série] escreve coisas nojentas e politicamente incorretas, que eu tento superar quando crio as imagens. Até agora já descobri que a Marvel permite closes de cocô, pênis e bundas, mas censura imagens religiosas e algumas posições sexuais. É sério, eles me disseram que o problema não era o sexo, mas sim as posições. E eu tenho liberdade pra mostrar quanta violência quiser, é óbvio”, explica o desenhista.
Deadpool Max estreou no mês passado nos EUA. A primeira edição trouxe cenas de cabeças explodindo, decapitações, intestinos expostos e homoerotismo. No seu blog, Baker revelou a capa da edição 6, que você confere ao lado.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários