HQ/Livros

Notícia

King Kong e Planeta dos Macacos | "Kong é diferente do que vimos antes", diz roteirista

Ryan Ferrier falou sobre o encontro nas HQs

21.08.2017, às 13H10.
Atualizada em 21.08.2017, ÀS 14H04

Ryan Ferrier falou mais sobre o encontro entre Planeta dos Macacos e King Kong. Segundo o autor, a HQ vai explorar a ideia de que existe toda uma espécie de macacos gigantes e como eles chegaram ao futuro (Via CBR). 

“Como essa espécie acabou milhares de ano no futuro é um grande elemento da nossa história e estamos verdadeiramente animados sobre como ela será contada”, afirmou.

O autor ainda explicou que a maneira como os macacos interagem com Kong é um dos grandes pontos da história, pois existirão diversos conflitos ideológicos e motivos para encontrar o gigantesco símio. “Sem dar muito spoiler, vou dizer apenas que a resposta de Kong para os macacos é tão profunda quanto a deles e o relacionamento – tanto entre Kong e os macacos e entre os próprios macacos – vai mudar a história. Kong é diferente do que vimos antes; ele não é apenas uma fera raivosa, mas o último de uma espécie inteira com um grande legado e história atrás dele”, completou.

A trama é uma continuação de Planeta dos Macacos, o filme de 1968, com Dr. Zaius e o General Ursus entrando na Zona Proibida, onde são recebidos por ninguém menos que King Kong. Os desenhos ficam por conta de Carlos Magno, que desenhou para a editora tanto a HQ Planet of the Apes quanto Kong of Skull Island.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.