Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Keith Giffen fala sobre <i>Lobo:Unbound</i>

Keith Giffen fala sobre <i>Lobo:Unbound</i>

RP
03.09.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H43

Em entrevista recente ao site The pulse, Keith Giffen deu detalhes sobre a mini-série Lobo: unbound em seis partes, que marca seu retorno à sua criação mais famosa. De acordo com o roteirista, o título trará uma nova concepção, sem deixar de lado as características que tornaram o Maioral uma das personagens mais legais e cultuadas dos quadrinhos. A arte pintada de cada edição ficará a cargo de Alex Horley (Lobo: death and taxes).

Omelete Recomenda

Eu quero remover a última desculpa que as pessoas têm pra gostar do Lobo, que é ‘Oh, ele é tão tonto’. Tá legal, quero ver se ainda vão gostar dele agora que o cara tem uma inteligência ardilosa, esclareceu Giffen. Eu pretendo retomar suas raízes humorísticas. O que as pessoas gostam mesmo no Lobo é que ele foi ao Paraíso e peitou Jesus (mini-série Lobo está morto, publicada no Brasil pela Abril em 1994) ou que seus arquiinimigo são tipos como Lou e seu irmão Feces, que vive na bolsa de colostomia do Lou. Quando o título tornou-se mensal, tiveram que limar um pouco da insanidade e a personagem perdeu muito do seu apelo.

Lobo: unbound será uma comédia de humor negro no melhor estilo do anti-herói, que vai ter de brigar para reaver sua fama de Maioral, agora que uma caçadora de recompensas tão boa ou melhor do que ele entrou na jogada.

Leia mais:
06/08/2002 A volta do maioral
22/05/2002 PREVIEW - Novas revistas mensais: Lobo e Hitman

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.