HQ/Livros

Notícia

John Byrne fará nova série da Patrulha do Destino

John Byrne fará nova série da Patrulha do Destino

Pedro Hunter
11.03.2004
00h00
Atualizada em
22.12.2016
10h04
Atualizada em 22.12.2016 às 10h04
Em um bate papo no seu site, o artista de quadrinhos John Byrne revelou que a série que surgirá de seu arco da Liga da Justiça - feito em parceria com o escritor Chris Claremont -, será uma nova versão da Patrulha do Destino. Byrne será escritor e desenhista da revista.

Diferente das últimas encarnações do grupo, porém, esta nova Patrulha será reiniciada a partir do zero. Aparentemente será composta pelos integrantes da série clássica (Homem-Robô, Homem Negativo, etc.) como se estes fossem novos heróis e as encarnações anteriores não tivessem existido. Mais ou menos no estilo da Mulher Maravilha pós-Crise.

Byrne não revelou maiores detalhes, entre os quais quem será o arte-finalista do título.

Esta será a quarta série do grupo. A última (por John Arcudi e Tan Eng Huat) foi cancelada ano passado e durou apenas 22 edições.

Considerando que a maior parte das últimas revistas de John Byrne também continua inédita no Brasil, é bastante duvidoso que esse material venha a ser publicado por aqui. A principal editora da DC Comics no Brasil, Panini Comics, publicou apenas exatas três páginas de arte de John Byrne até hoje...

A nova Patrulha do Destino será lançada em junho, nos Estados Unidos.