Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Autor de O Menino do Pijama Listrado inclui receita de Zelda sem querer em livro

John Boyne assumiu o erro no Twitter e disse que não editará a obra

JS
03.08.2020, às 16H19.
Autor de O Menino do Pijama Listrado inclui receita de Zelda sem querer em livro

Créditos da imagem: Zelda Breath of the Wild/Twitter/Reprodução

John Boyne, escritor irlandês renomado e conhecido principamente pelo best-seller O Menino do Pijama Listrado, assumiu um erro hilário em seu último livro, identificado pela escritora e jornalista americana Dana Schwartz. No Twitter, Schwartz descreveu o erro encontrado, que envolve o Google e diversos termos do jogo de ZeldaBreath of the Wild

Schwartz compartilhou um segmento encontrado no meio do livro The Traveller At the Gates of Wisdom, ainda sem tradução em português, em que o personagem do drama histórico, de ficção, explica como tingir roupas vermelhas. A descrição, no entanto, inclui termos como "Lizalfos" e "Hyliam Shrooms". Com uma simples busca no Google, Schwartz descobriu que os elementos são listados como ingredientes para tingir armaduras no jogo. 

Omelete Recomenda

No Twitter, ela escreveu: "Enquanto John Boyne estava fazendo uma busca de Google sobre como tingir roupas vermelhas, ele encontrou um site listando partes de monstros e acidentalmente colocou em seu 'livro Muito Sério'. Fico envergonhada por ele e isso é um pesadelo mas também é muito engraçado". 

O escritor então participou da conversa e entrou na discussão para assumir o erro: "LOL isso é realmente meio hilário. Estou muito disposto a assumir. Algo que me diz que isso será uma anedota por anos".

Depois que Schwartz pediu que ele nunca editasse o livro, o autor ainda respondeu: "Sim, vou deixar como está. Eu realmente acho bem engraçado e você está totalmente certa. Eu não lembro como foi, mas eu devo ter dado um Google. É, às vezes você tem que colocar as mãos para cima e dizer 'é, foi mal!'".

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.