HQ/Livros

Notícia

Jaspion terá mangá nacional publicado pela JBC

Lançamento está previsto para dezembro

07.07.2018, às 15H19.

O Fantástico Jaspion ganhará um mangá nacional. Em parceria inédita com a Toei Company e a Editora JBC, a Sato Company revelou durante o Anime Friends o título – que será a primeira HQ nacional lançada no selo Henshin Universe da JBC. Confira as primeiras imagens:

Para produção do título estão o roteirista Fábio Yabu e o desenhista Michel Borges, autores da trilogia Combo Rangers, e os editores Marcelo Del Greco Cassius Medauar.

O herói faz parte da quarta geração de um gênero de super heróis chamado Metal Hero, cujos antecessores são os policiais do espaço GavanSharivan e Shaider. Ao todo, Jaspion teve 46 episódios lançados no Japão em 1985; no Brasil, o herói chegou três anos depois. Sucesso absoluto em 1988, quando a série foi exibida na extinta TV Manchete, Jaspion foi um marco e, ao lado de Changeman, foi responsável por desencadear uma verdadeira febre de heróis japoneses na época.

O mangá O Fantástico Jaspion já está em produção, com previsão de lançamento em dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.