CWB/Jeremias - Alma/Rito de Passagem - Quando Éramos Irmãos

Créditos da imagem: José Aguiar/Panini/Avec Editora/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Jeremias - Alma, CWB e Quando Éramos Irmãos são finalistas do Jabuti 2021

Premiação pode trazer “dobradinha” para dupla Rafael Calça e Jefferson Costa

Nico Garófalo
18.11.2021
19h51

O Prêmio Jabuti, um dos prêmios mais importantes da literatura brasileira, anunciou nesta quinta-feira (18) os finalistas de sua 63ª edição, que acontece em 2021. A lista final para a categoria de Histórias em Quadrinhos inclui Jeremias - Alma, graphic novel da MSP de Rafael Calça e Jefferson Costa, sequência de Jeremias - Pele, vencedora da edição de 2019.

Além do livro de Calça e Costa, CWB, lançada de forma independente por José Aguiar, e Rito de Passagem - Quando Éramos Irmãos, de Lucas Marques, também foram contemplados. META: Depto. de Crimes Metalinguísticos, de André Freitas, Dayvison Manes, Marcelo Saravá e Omar Viñole, e Despedida, de Bruno Drummond, completam a lista.

O anúncio dos vencedores acontecerá em uma cerimônia virtual em 25 de novembro. A lista completa dos finalistas pode ser conferida no site da premiação.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.