Um amor real te espera no Disney+

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

<i>Todo mundo quase morto</i>: Preview da HQ

<i>Todo mundo quase morto</i>: Preview da HQ

ÉB
29.03.2005, às 00H00.
Atualizada em 03.01.2017, ÀS 11H04

A IDW Publishing revelou ontem uma amostra da primeira edição de Shaun of the Dead, HQ que leva para os quadrinhos o filme Todo mundo quase morto, de Edgar Wright.

Escrito por Chris Ryall com arte de Zach Howard e cores de Jason Brashill, o gibi acompanha as desventuras de Shaun, um solitário desprezado por todos. Ele não tem namorada, amigos e os colegas de trabalho não o levam a sério. Quando parecia que nada poderia piorar, ele se vê numa situação inusitada: liderando um grupo de sobreviventes para escapar de uma ataque de uma legião de zumbis comedores de carne humana. Em meio a hilárias confusões, Shaun poderá até mesmo encontrar seu grande amor.

Omelete Recomenda

Shaun of the Dead 1 terá 32 páginas e custará 3,99 dólares. Seu lançamento nos Estados Unidos está previsto para junho. Veja abaixo a amostra da arte da HQ:

Compre aqui o DVD do filme

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.