<i>Tempos desesperados</i> para a Marvel
<i>Tempos desesperados</i> para a Marvel
A
editora Marvel Comics anunciou na última semana que próximo título da
linha Epic,
a se juntar a Trouble,
Nowhere
Man e Crimsom
Dynamo
será Desperate times, um gibi cômico estrelado por dois
jovens de vinte e poucos anos que tentam, sem sucesso, encontrar garotas.
Ao contrário das revistas já confirmadas para o selo Epic, Desperate times já foi publicada tanto pela Image quanto pela Aaargh!! Comics, editora independente que pertence ao criador da série, Chris Eliopoulos. Além disso, esse será o primeiro dos títulos da Epic cujos direitos autorais pertencem exclusivamente ao seu criador.
Desperate times é estrelado pelo cínico Marty e pelo tímido Toad, dois universitários recém-formados que ainda tentam descobrir muitas coisas como, por exemplo, de que maneira sair com uma garota num encontro sem vomitar devido ao nervosismo. O elenco da série completa-se com Linda, irmã de Marty, que está noiva de um mascote de parque temático que nunca tira sua fantasia, e Kennedy, um bêbado preguiçoso que faz mais sucesso com as mulheres do que qualquer outro homem.
O gibi tem previsão de lançamento para o segundo semestre em terras ianques. Pouco antes disso, uma antologia colorida de material antigo e inédito será lançada, preparando o terreno para a publicação mensal.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário