Grandes jogos te esperam!

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Iron Maiden | Eddie luta contra Horus na segunda edição da HQ baseada no personagem

Quadrinho anuncia data de lançamento oficial nos EUA

Atualizada em 17.08.2017, ÀS 13H00

Iron Maiden: Legacy of the Beast, quadrinho baseado no mascote Eddie, revelou a capa de sua segunda edição. Na imagem, Eddie aparece batalhando contra o Deus Egípcio Horus, uma referência ao álbum clássico de 1984 Powerslave. Confira (via Kerrang):

Além disso, a HQ confirmou a data de lançamento da primeira edição nos EUA. Depois de publicar parte da história na revista Heavy Metal, o quadrinho inicial será lançado em outubro nos EUA, divulgando uma revista por mês até fevereiro de 2018 – um total de cinco edições.

Omelete Recomenda

Confira a sinopse oficial: “A alma imortal de Eddie é quebrada e espalhada ao longo do cosmos. Agora, ele precisará viajar pelo tempo e espaço para batalhar contra uma legião enviada pelo Demônio, encontrar os pedaços de sua alma e trazer ordem aos reinos”.

Escrita por Llexi Leon Ian Edginton, a história terá arte de Kevin J. West. A publicação ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.