![]() |
Em 1984, Os Caça-Fantasmas foi um tremendo sucesso. O filme mostrava quatro caras cuja profissão era, literalmente, caçar e aprisionar - ou eliminar - ameaças provenientes do outro mundo.
Sua casa tem fantasmas no sótão?
O espectro do pirata Barba Negra está atrapalhando suas férias no litoral?
Chame os Caça-Fantasmas e acabe com o problema!
O sucesso do filme foi tão grande que rendeu uma continuação, um desenho animado e até mesmo um gibi de curta duração. Agora, aproveitando o fato de que muitas séries dos anos 80 - como He-Man, e Transformers - estão voltando a atrair bastante interesse, o desconhecido 88MPH Studios vai ressuscitar o gibi dos Caça-Fantasmas.
A empreitada ficará a cargo do presidente do 88 MPH Studios, o ilustrador Sebastien Clavet e do roteirista Dabb.
Segundo Clavet, inicialmente seu estúdio publicará uma minissérie em quatro partes, intitulada Legion, que se passa entre o primeiro e o segundo filme dos Caça-Fantasmas.
Legion começa seis meses após os fatos ocorridos no final do primeiro filme. Peter, Egon, Ray e Winston [os quatro Caça-Fantasmas] são as estrelas. Ray será o protagonista, mas os outros também serão focados em tramas paralelas.
A idéia de Clavet é apresentar as personagens à nova geração de leitores. O 88 MPH Studios pretende lançar um gibi mensal, caso Legion atenda às suas expectativas.
A primeira edição de Ghostbusters: Legion chegará às lojas especializadas dos Estados Unidos em fevereiro de 2004.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários